bloggerspicy

quinta-feira, dezembro 02, 2010

um estilo diferente

 estava mechendo e vasculhando meu guarda roupa : vestido roxo , meia preta , all star e colete. Provei o estilo, realmente, legal . Após, peguei meu all star , meu colete, minha saia com babados, e uma blusa branca. Provei o estilo, realmente, legal . Depois, juntei minha calça goiaba com uma blusinha roxa . Estilo , é isso .
  vasculhei, achei a moda praia : vestido para praia, macacão lindo para praia, blusas estilo praia. Realmente, não sabia que bastava combinar e pensar . acho que moda, talvez seja meu curso a seguir , ESTILO ! eu sigo isso '