bloggerspicy

quinta-feira, dezembro 02, 2010

violência infantil , o que pensam sobre isso ?

sinceramente ? o que as pessoas tem na cabeça ? cérebro que não é, porque para conseguir abusar de uma criança, sequestrar, matar, torturar, não pode ser uma pessoa normal . o que ela tem na cabeça ? miolos ? não, cerebro ? não .  como uma pessoa tem a capacidade de matar, e depois continuar a viver normalmente , sem entrar em um problema psicologico ? O QUE ESSE MUNDO VIROU ? cada dia mais e mais casos de violência, de mortes, de abusos . POR FAVOR, ME EXPLIQUEM, NÃO QUERO VIVER EM UM MUNDO ASSIM ! como posso poder pensar na segurança própria e de minha família quando as pessoas não pensam ?

 nada a declarar mais, puky