sério mesmo, dois meses sem aquela turma, não vou conseguir . Muitos marcaram meu ano, como muitos marcaram de um jeito negativo , fiz novas amizades, perdi amizades, briguei , aprendi coisas, me apaixonei , aprendi a conviver com a saudade da minha melhor irmã haha ++ , como sofri e chorei, eu ri e tive alegrias, tive também decepções, fiz amigos , como fiz inimigos . professores não gostaram do meu comportamento, como eu não gostei das ideias deles . perdemos a gincana? sim , mais nos divertimos . teve gente que entrou esse ano ali naquela escola, e marcou minha vida, outros que estudava fazia tempo e não eramos amigos, nos aproximamos .
e se você que esta lendo isso , é da nossa turma, saiba que eu sempre vou guardar cada um de vocês aqui, e nunca vou esquecer de vocês , EU AMO VOCÊS s2s2s2
by: gabi