Boom sempre no ultimo dia de aula aproveitamos para se despedir mas o que eu acho que devemos fazer mesmo ´chegar para pessoa que ama e se revelar, chingar quem você mais tem raiva, se libertar de um segrediinho na vdd SOLTAR A FRANGA neste dia todo muno fica mt mt feliz porque finalmente está livre de acordar cedo, livre de ler, cara ´mtoo boom.
No ultimo dia de aula a minha vontade e de bater nas professoras e por isso aproveitem a boa vida que tem e nunca se esqueçam que o ultimo de aula é um dia de se revelar por isso APROVEITE
miil bjos:Fergpatty