bloggerspicy

quinta-feira, dezembro 02, 2010

Banda Fake Number '


Banda Fake Number !








Conquistando fãs por onde passam, a Fake Number é certamente a nova promessa mainstream brasileira. A energia nos shows, a interação com o público, o ritmo, as letras sinceras, o amor pelos fãs e o domínio que a vocalista Elektra assume no palco fazem a mistura do que hoje é a Fake Number.
Conversamos com o Tony ( Baterista ) !
Como surgiu a banda? 
Em Lorena/SP, no ano de 2006, comigo, Elektra e Pinguim.
Há quanto tempo estão na estrada?
Mais de 4 anos, isso com a Fake né, cada um já teve outras bandas antes e tal.

Todos os integrantes são os mesmos desde o inicio do grupo?

A formação mudou 2 vezes.

Conta um vexame que passou em algum show?

Eu quase cai do banco algumas vezes, devidos a palcos pequenos e tudo mais srsr       mas nada sério. Uma vez entrei no palco na correria e subi na bateria errada,          quando vi estava na batera do Bell haha Foi um show nosso e do Fresno no dia,e a  galera sacou e geral começou a rir ahah acontece né
O que foi mais difícil que tiveram q enfrentar com a banda?
Acho que todas as fases tiveram suas dificuldades.. Desde o começo até hoje, mas a maior pra mim foi me mudar pra SP e deixar de morar com meus pais e tal, sinto muita falta.
Qual foi o show mais marcante?
O ultimo que fizemos em Lorena foi muito marcante pra mim, me emocionei demais! Família, pais e amigos no show, inesquecível!
Qual a canção da banda q mais gostam?
Quando Chegar, do nosso novo CD.
Quantos shows fazem por mês?
Em média de 6 a 8, varia de mês pra mês..
Quem é a inspiração de vcs pra banda?
Varia muito, temos várias, entre elas Blink, Paramore, Green Day, CBJR, FOB..
Como a família reagiu ao saber q escolheram estar no mundo da música?
Muito bem, nossos pais sempre nos apoiaram desde o início e apoiam até hoje, adoram ir nos shows rsrsrs
As músicas são os integrantes que compõe?
Sim.
Qual o estilo musical do grupo?
Rock.
Qual o maior sucesso de vcs?
Platônico, 4 Mil Horas e Aquela Música.

Quem é a pessoa mais quieta, mais animada, mais vaidosa do grupo?
Mais quieta é a Elektra, mais animada com certeza o Pinguim e todos nós somos vaidosos hahahaha
Já teve alguma loucura de fã pra contar?
Várias, uma delas foi um grupo de fãs que entraram na frente da nossa van, fizeram nossa van parar e nao saiam de lá! rsrs Ai falamos com elas e aí sim elas deixaram a gente sair hehe
Qual sonho vcs ainda pretendem realizar em relação a banda?
Crescer mais e mais, sempre além, e ter cada dia mais alegrias e realizações, esse é nosso maior sonho!
Quem dá mais trabalho na hora de se arrumar pra shows?
Isso é tranquilo, acho que somos bem rapidos até, mas as vezes alguns demoram um pouquinho mais rsrs
Qual o momento em que descubriu ter jeito pra música?
Quando batia nas latas e nos banquinhos da cozinha de casa quando era criancinha hahah
Uma mensagem para pessoas que acompnham o trabalho de vcs?
Um muito obrigado por todo o carinho pela gente e por nos proporcionar viver o nosso sonho!! Muito obrigado e escutem sempre a Fake Number hein!!! Beijão!